terça-feira, 8 de setembro de 2009

Moscavide - 22/03/2009

A prova que seguiu foi em Moscavide e participamos com uma equipa de seis elementos.

O percurso tinha 60 km e uma passagem pelo Cabeço da Rosa. Dada a complexidade do percurso elementos ouve que se "enganaram" no percurso, tendo seguido por um atalho!!! Atalho esse que (segundo relatos de anónimos) os colocou numa posição de corrida mais vantajosa em relação ao grosso do pelotão. Situação essa que foi apenas pontual devido ao ritmo frenético imposto pela equipe de Moscavide, com o Mário sempre à cabeça.

Devido à inexistência de contrato para a recolha de imagens, a descrição desta prova recorre apenas à prosa!

Boas pedaladas!

2 comentários:

  1. Moscavide....2ºpasseio da época.....baixa de forma inicial....alto lá!!!!...não se trata de enganos nem atalhos!!! tem que haver equipa e ajudar os que estão em dificuldade e ascensão de forma e motivá-los.
    Já agora, contornar obstáculos naturais é algo que o ser humano tem que ter a capacidade de o fazer, com inteligência e eficácia e se os objectivos forem alcaçados, isto é, chegar á meta, é perfeito.

    Mas vamos ao passeio.
    Foi espectacular.O tempo estava óptimo e serviu para desenferrujar os carretos mais leves, dadas as subidas. digamos que foi a pedalada de saída para as dificuldades que vieram a seguir.
    Nessas já não houev "enganos"....

    ResponderEliminar
  2. Não houve enganos!!! Esperem pela próxima prova e veremos!!!

    ResponderEliminar